Guarda Civil prende jovem com quase um quilo de maconha no João de Deus em Petrolina

0

Neste sábado (20), a Guarda Civil Municipal de Petrolina prendeu um jovem com cerca de um quilo de maconha em uma residência no bairro João de Deus. Vinícius Rodrigues da Silva, de 19 anos, foi preso e com ele foram encontrados uma balança de precisão, pontas de cigarro da droga e R$ 60.

De acordo com informações da equipe de operações, a Guarda Civil Municipal fazia ronda rotineira na comunidade quando percebeu um jovem, menor de idade, em atitude suspeita. O rapaz foi revistado e com ele , encontradas as pontas de cigarro da droga. Após questionamento, o jovem confessou a origem da droga. Em seguida, a equipe de prontidão pediu autorização para revistar a casa, onde encontrou em baixo da lavanderia uma sacola plástica com 0,972 kg de maconha.

Imediatamente, Vinícius recebeu voz de prisão e foi conduzido até à Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, que fica no bairro Ouro Preto. No local, ele foi apresentado à autoridade policial de plantão para adoção das providências necessárias diante do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ministro da Saúde afirma que iniciará o envio das vacinas aos estados a partir de amanhã (18)

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, concedeu entrevista coletiva, neste domingo (17), p…