Grave acidente na Bahia deixa quatro pessoas feridas e adolescente morto. Vítimas vinham de Goiás para Petrolina

0

Um carro com cinco ocupantes e um cão saiu de Águas Lindas (GO) com destino a Petrolina, após todos passarem férias com familiares e amigos no estado de Goiás.

Na madrugada de quinta-feira (02), eles se envolveram num grave acidente com capotamento na BR-020 na altura do KM 90, distante 40 KM de Roda Velha, distrito de São Desidério e 115 Km de Luis Eduardo Magalhães (BA).

O filho, Hyayanno Pollicarppo, de 22 anos conduzia o veículo e  momento do acidente todos estavam dormindo. Em seguida, os pais dele perceberam o carro capotando e caindo próximo a uma plantação de soja.

David Alves Feitosa ,de 45 anos, pai do jovem, saiu do veículo com sangramento leve na cabeça e a mão esquerda machucada, já a mãe Lucicleide Ferreira dos Anjos, de 46 anos, nada sofreu e ficou procurando por todos os ocupantes. O motorista saiu do carro sentindo fortes dores pelo corpo e o tempo todo procurava pelo irmão mais novo de nome Hyaggo Mathias Alves Feitosa de 13 anos, que acabou morrendo.

Ainda uma jovem de nome Anny Karollyne Meneses, de 20 anos, namorada do Hyayanno, estava no carro e sofreu ferimentos na perna esquerda, corte profundo e suspeita de fratura, mais estava consciente. O cachorro da família morreu esmagado embaixo do carro.

Todos foram socorridos pelo Samu, a PRF foi acionada e uma ambulância de Roda Velha, em São Desidério (FA) foi a primeira a chegar no local.

A jovem foi levada para a UPA de Luis Eduardo Magalhães. O motorista teve que ser entubado, pois o quadro dele se agravou e foi encaminhado direto para o hospital de Barreiras na companhia da sua mãe. David ficou no local aguardando o guincho e tomando conta dos pertences. A criança foi levada para o IML de Barreiras (BA). (Blog do Braga).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jovens que estavam desaparecidos são encontrados sem vida em Petrolina

Os corpos de Matheus dos Santos, de 17 anos, e Lucas Levi, de 20 anos foram encontrados se…