Grande Hotel de Juazeiro (BA) é arrematado por 8 milhões em leilão

O Grande Hotel de Juazeiro (BA) BA leiloado por pouco mais de 8 milhões nesta terça-feira (22). De acordo com o site da empresa responsável pelo leilão, o comprador é o geógrafo Ataíde Lima de Oliveira, formado em Geografia pela Universidade Católica do Salvador, especialista em Administração de Empresa (UFBA), Mestre em Administração (UFBA) e MBA em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC).

O leilão já foi marcado em outras ocasiões e suspenso por ordem judicial. No meio do imbróglio, existe uma suposta dívida milionária herdada da extinta Bahiatursa, com um grande credor privado, o que tornaria, também por este motivo, a execução irregular, já que se trata de um leilão privado de patrimônio público, gerando um ambiente de desconfiança e instabilidade para os participantes do leilão privado.

Outro ponto que chama atenção é o fato de que está em vigência, através de contrato de aluguel regular, a posse do imóvel do Grande Hotel de Juazeiro, pelo Grupo Lazar Empreendimentos Turísticos S/A, que administra o espaço desde a década de 1970. O contrato com o grupo Grupo Lazar não está sendo respeitado, o que provocou um ação na Justiça questionando a posse do imóvel.

 

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Sindilojas divulga nota sobre funcionamento do comércio no feriado de Corpus Christi

O Sindilojas de Petrolina divulgou nota sobre o funcionamento do comércio no feriado de Co…