Gonzaga Patriota tem nome divulgado entre os deputados que desconfiguraram pacote anticorrupção e parlamentar rebate acusações

gonzaga-patriota

O deputado Gonzaga Patriota, que votou a favor do Projeto de Lei que institui as 10 Medidas contra a Corrupção,  disse que alguém  colocou o seu nome e a sua foto nas manifestações, ocorridas neste domingo (4), juntos aos deputados que desconfiguraram as medidas aprovando apenas quatro itens do pacote.

O parlamentar afirma que juízes e promotores serão prejudicados e que eles são iguais aos demais brasileiros e que jamais votaria contra a categoria, como forma de manobrar a votação do pacote anticorrupção. Confira a nota:

Dediquei a minha vida aos movimentos sociais e, como parlamentar há mais de 30 anos, jamais votei contra a vontade ou contra a indicação desses movimentos.

Dia 29 de novembro, votei a favor do Projeto de Lei que institui as 10 Medidas contra a Corrupção, em respeito aos mais de dois milhões de brasileiros que o subscreveram. Em razão disto, não votei nenhum dos destaques apresentados a este Projeto, por entender que juízes, promotores e procuradores, são cidadãos iguais aos demais brasileiros, desnecessário se instituir na lei, o que estava nos destaques.

Lamentavelmente, nos movimentos deste domingo 04 de novembro, em Recife, alguém que não sabe interpretar resultado de votação, colocou o meu nome e a minha foto, juntos aos que votaram sim, pela aprovação dos destaques, fato que me deixou muito triste, por ser acusado de algo errado que não fiz.

 

Deputado Gonzaga Patriota,

PSB – PE.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco: PRF e Ministério Público alinham procedimentos de fiscalização ambiental

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reuniu-se com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE)…