Gonzaga Patriota solicita ao governador Paulo Câmara operação tapa-buracos para estradas do interior

0

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) tem vivenciado a realidade de algumas estradas de Pernambuco. O parlamentar vem percorrendo trechos para visitar os municípios e, com isso, viu a situação de perto dessas localidades que tem causado certo transtorno para quem passa diariamente por elas. Diante disso, Patriota se reuniu com o governador Paulo Câmara, nesta segunda-feira (13), e solicitou que a operação tapa-buracos chegue com mais rapidez no interior do Estado.

Na ocasião, o governador Paulo Câmara citou o programa Caminhos de Pernambuco que tem o objetivo de recuperar as rodovias que passam pelo Estado. O programa pretende realizar obras em 5.554 quilômetros de estradas. O projeto engloba ainda outras 364 rodovias, que devem passar por obras até dezembro de 2022. O orçamento é de R$ 505 milhões.

Boa Notícia – O governador disse ainda que concluirá ainda neste semestre a pavimentação da PE-460, no trecho que vai da BR-116 até o entroncamento com a estrada de acesso ao distrito de Conceição das Crioulas. Com investimento aproximado de R$ 20 milhões em recursos próprios do Estado, a estrada vai beneficiar diretamente mais de 60 mil habitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sobradinho (BA) tem primeiro caso suspeito de coronavírus

Sobradinho (BA), registrou o primeiro caso suspeito do coronavírus.  A pessoas foi atendid…