Flores (PE): Copeira da Câmara Municipal de Vereadores é dopada e estuprada por três homens; um deles é parente de políticos

Manifestações estão ocorrendo em busca de justiça na cidade de Flores  (PE) após uma copeira da Câmara Municipal de Vereadores de  Flores (PE),   ter sido dopada e estuprada por três homens, um deles  é parente de dois políticos.  As informações são do site Marco Zero.

 De acordo com o depoimento fornecido  pela irmã da copeira,  de 29 anos,  o crime aconteceu no último domingo (19), após a vítima  aceitar um convite de um conhecido para tomar uma cerveja.

Ela havia terminado de fazer a prova de um concurso público, e na saída do local encontrou, casualmente, o acusado.  De acordo com a irmã, a copeira já havia trabalhado como doméstica na casa da família dele e já chegou a ser babá  do suspeito quando ele era criança. “Ele a convidou para sair depois do concurso e ela foi. Confiou nele”, lamentou a irmã.

De acordo com o site Marco Zero, o acusado é filho de uma  vereadora e primo do prefeito Marconi Santana (PSB).  Ele e outro envolvido, de 18 anos  são considerados foragidos. Já o terceiro investigado, de 61 anos,  foi preso.

Segundo o site, os acusados doparam a vítima e em seguida a levaram para um motel. No local,  a copeira foi estuprada várias vezes e os  homens gravaram os sucessivos estupros e compartilharam os vídeos. No dia seguinte, perderam o controle da situação, e de acordo com a irmã da copeira, um dos rapazes chegou a procurar a vítima para oferecer dinheiro para que ela saísse da cidade. No entanto, o caso foi levado à polícia.

 Em nota publicada em seu perfis nas redes sociais, o prefeito Marconi Santana  repudiou o crime. “A minha vida pública e pessoal é o maior exemplo do que concordamos, discordamos e ou repudiamos. Os mecanismos criados por nossa administração e ações efetivas através de campanhas que articulam e alertam sobre o tema, só reforçam o nosso posicionamento: Somos contra qualquer ato de violência contra mulher, seja ele físico, psicológico e ou sexual.

O momento é de muita reflexão e de respeito mútuo. Os familiares não comungam com o ato praticado, porém cabe apenas às autoridades competentes a aplicação da norma jurídica para a matéria.

Que Deus continue nos guiando pelo caminho do amor, paz, harmonia e nos dando sabedoria para permanecermos firmes e fortes, na nossa missão, que é de zelar por cada filho e filha de nossa querida Flores

Fechado para comentários

Veja também

Juá Garden Shopping prepara inúmeras novidades entre eventos e abertura de lojas

O Juá Garden Shopping terá muitas novidades em maio e nos próximos meses para o público do…