Festival Gastronômico reúne centenas de pessoas em Petrolina (PE)

0

De fast food a pratos requintados com preços acessíveis, que variaram de R$ 15 a R$ 25, servidos por dez chefes que são referências na gastronomia local e regional. Esse foi o Festival Gastronômico de Petrolina, realizado durante o fim de semana na praça 21 de setembro. O evento atraiu centenas de pessoas que se divertiram com a diversidade de programações oferecidas pela feira.

Com a proposta de ser uma festa familiar, o Festival contou com espaço kids para a garotada, música ao vivo, além de ser permitida a entrada de animais de estimação. A chefe Juci Melo disse que o movimento superou as expectativas. “Achei fantástico o festival, a ideia é que venha pra ficar. Pelo que ouvi dos clientes, todo mundo gostou muito e já esperam por uma segunda edição”, comentou.

Para a jornalista Fernanda Marins, Petrolina estava precisando de um evento com essa proposta. “Sentia muita falta de uma programação como essa aqui na cidade, com música, diversas opções de comida e bebida, em um ambiente agradável como é o da praça. Tudo que provei estava delicioso”, elogiou.

Na sexta-feira (20), a programação incluiu DJ Aquiles e Dr. Blues, além do aulão show do chefe Raphael Vasconcellos, que ensinou ao público como cozinhar ‘Paella. No sábado (23), o prato ensinado pelo chefe foi o ‘Cabonara de frutos do mar’ e o som ficou por conta do Dj Aquiles e Outrio. O Festival Gastronômico contou com o apoio da Prefeitura de Petrolina e do Sebrae. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Leitor Repórter: Aglomeração nas Dunas de Casa Nova (BA) e a falta de fiscalização

Um leitor do Blog enviou informações sobre o que ele chama de “absurdo que vem acont…