Feira de Santana (BA): Mãe mata a filha de 1 ano e 9 meses afogada em tanque de lavar roupa

Uma criança de 1 ano e 9 meses foi assassinada pela própria mãe nesta terça-feira (10), que a afogou em um tanque de lavar roupas. O caso crime por volta das 6h, no bairro Pampalona, em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, a criminosa tem 26 anos e confessou ter matado a criança, identificada como Raquel Teixeira. Raquel estava sob os cuidados da avó materna desde que sua mãe começou a se envolver com drogas, mas a criminosa insistiu em levar a criança com ela.

Como a menina chorou bastante, alguns moradores do bairro foram até a casa da autora do crime para verificar se estava tudo bem. Quando chegaram ao local, já encontraram um cenário silencioso e a criança morta. Segundo a Polícia Militar, o corpo da garota foi encontrado nu, embaixo de um colchão.

Na esperança de que estivesse apenas desmaiada, vizinhos chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que atestou o óbito no local. A Polícia Militar também foi acionada e, ao chegar no local prendeu a mãe de Raquel em flagrante.

O delegado Luís Smyslov, responsável pelo levantamento cadavérico da criança, disse que Raquel não tinha marcas de espancamento e que, quando os policiais foram conversar com a autora do crime, ela não demonstrou nenhum tipo de arrependimento e seguiu executando tarefas domésticas após apontar onde estava o corpo, como se nada tivesse acontecido.

Smyslov acrescentou ainda que a mulher, que é usuária de drogas, informou à polícia que “matou a criança porque Deus mandou” e que, embora use drogas, a criminosa “a capacidade mental perfeita”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Polícia Rodoviária Federal apreende 121 KG de cocaína avaliada em quase 15 milhões de reais

Um homem foi detido pelo transporte de 121kg de pasta base de cocaína, pela Polícia Rodovi…