Feijoada do Dadau recebe reconhecimento internacional com o Prêmio Embaixadores, em Portugal

0

O Promoter Dadau Barbosa, recebe nesse no dia 03 de dezembro, no Pestana Cidadela em Cascais, na cidade de Lisboa Portugal, o PRÊMIO EMBAIXADORES, que é dado a Brasileiros que contribuem para o seu País, em atividades de expressão e visibilidade; ao lado de atores globais e portugueses, entre premiados de outros segmentos.

Na lista nomes como o escritor Walcyr Carrasco, os artistas brasileiros globais Tassia Camargo, Thais Campos, Joana Balanguer, Carolina Kasting e Bruno Pacheco, a atriz portuguesa Maria João, além da astrônoma brasileira radicada nos EUA Duília de Mello, entre outros.

A Europa reconhece a Feijoada do Dadau como um evento de notória credibilidade e tradição de 19 anos, com a capacidade de agregar mais de 8 mil pessoas, todos os anos, ininterruptamente, sempre com resultado de excelência, sem nunca ter gerado crises, apesar da complexidade da operação. Isso representa um modelo para os Europeus. “Tou feliz com o reconhecimento e transfiro isso para toda a minha equipe e parceiros. Na pesquisa que eles fizeram, o que mais surpreendeu é a grandiosidade do evento, a gastronomia gigantesca e diversa com qualidade, os fluxos dos serviços e o formato simultâneo e eficaz. Eles observaram a avaliação do Google e das redes sociais e ficaram impressionados com o grau de satisfação do evento, por parte do público”, avaliou o Promoter.

Para o dono do Prêmio, Ricky Terezi, “a Feijoada do Dadau representa bem o Brasil aqui na Europa e já exige sua expansão em Lisboa, para o que estamos abertos a parcerias”, arrematou Ricky.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Manutenção na rede elétrica da UPA suspende fornecimento de energia na unidade

Devido a problemas nas instalações elétricas da Unidade de Pronto Atendimento/UPA de Juaze…