Quatro pernambucanos da mesma família morrem em acidente no interior do RN

0

Quatro pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (9), na BR-110, em Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte.  De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) os ocupantes do carro de passeio eram residentes da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no agreste pernambucano, e estavam saindo de Mossoró -RN.

Segundo a  Polícia, a colisão aconteceu por volta das 4h30 entre o veículo Gol e um caminhão carregado de cilindros de gás natural que pegou fogo após o impacto.

Das cinco pessoas presentes no Gol,  quatro delas vieram a óbito. A polícia confirmou a morte de duas mulheres, um homem e uma criança que estavam no veículo. Outra ocupante do veículo ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância.

O ITEP identificou três das quatro vítimas do acidente: o motorista Everaldo José da Penha, 41 anos; Valdilene Arruda de Lima, 36; Vanderlania Arruda de Lima, 28, irmã de Valdilene. A criança de aproximadamente 7 anos foi identificada como Antônio Neto. A sobrevivente é a filha de Everaldo, Wedja Ystefany Silva Penha, 18 anos.

A PRF não tem informações sobre os passageiros do caminhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Secretário que sofreu tentativa de homicídio deixa a UTI

O Secretário Executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), José Ca…