Herói: Família de Petrolina que sofreu acidente relata que cachorro salvou a vida de criança

Como noticiamos em reportagem, um caminhão carregado de cebola tombou na BR 235, nas proximidades de Santana do Sobrado, Distrito de Casa Nova (BA).

Sobre o caso, o caminhoneiro envolvido no acidente conta que ele e os três filhos, sendo que dois são gêmeos, estavam no veículo e um deles estava com Lepy, um cachorrinho, no colo, e um ferro desprendeu, e entrou na barriga do animal, que acabou morrendo.

O pai conhecido por Juciê, relata que o seu filho foi salvo pelo cachorro, que pertencia à família, pois o ferro entraria na criança, que foi salva pelo amigo.

As crianças tiveram ferimentos na cabeça e todos passam bem.

Acompanhe o relato sobre o caso na na íntegra, enviado por um leitor do Blog:

O acidente aconteceu com a família de Juciê, mais conhecido como PETINHA, caminhoneiro conhecido na cidade, morador do bairro Vila Marcela.

O caminhão tombou e com ele estavam seus três filhos pequenos e nesse meio LEPY, o cãozinho da família e unica vitima fatal desse acidente.

Segundo Juciê, um de seus filhos estava com LEPY deitado em sua barriga quando na hora do acidente um ferro atingiu e perfurou a barriga de LEPY, que morreu na hora.

Lepy foi um anjo naquele momento, pois se o cãozinho não tivesse deitado em cima da criança, ela teria sido atingida em cheio na barriga.

Juciê conta que não estava nos planos levar Lepy para essa viagem mas, na hora que a família entrou no caminhão o cachorrinho latiu muito e chorou como se estivesse pedindo para ir, então resolveram levar esse grande herói.

A família lamenta muito a morte do cãozinho Lepy!

Além do trauma do acidente, as crianças estão desconsoladas pela falta que estão sentindo do cãozinho. Lepy será insubstituível, mas os amigos da família estão em busca de um outro companheiro para aliviar a dor dessas crianças que perderam de forma traumática o bichinho de estimação que fazia verdadeiramente parte da família.

Os prejuízos materiais foram muitos e os pais estão impossibilitados nesse momento de dor para proporcionar um pouco de alegria aos filhos e adquirir outro cão da raça pinscher, parecido com o Lepy.

Você conhece alguém que tenha filhotes de cãozinho da raça Pinscher ? vamos tentar aliviar o sofrimento dessa família pela falta que Lepy esta fazendo.

Quem puder ajudar de alguma forma, entre em contato com Tales Kalil através do numero 87-9-9958-7380 (Whatsp).

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Primeira etapa: Ao todo, 97 ruas serão pavimentadas em Petrolina (PE)

O maior programa de pavimentação já executado em Petrolina entra numa nova fase. O prefeit…