Faculdade doa protetores faciais para profissionais de saúde da Unimed VSF

Os profissionais de saúde da cooperativa médica Unimed Vale do São Francisco, receberam na última segunda-feira (18), em Petrolina (PE), um reforço significativo para a proteção contra a Covid-19.

A rede de uma faculdade particular situada  em Petrolina e Juazeiro (BA), fez a doação de 30 protetores faciais que serão destinados aos médicos e enfermeiras que estão na linha de frente do Hospital da Unimed em Petrolina.

De acordo com o diretor da instituição de ensino,  Andrei Mello, o Movimento pela Prevenção partiu dos próprios professores e colaboradores que produziram 300 protetores faciais para doação à entidades e hospitais da rede pública e privada do Vale do São Francisco.

“Fizemos um levantamento geral das unidades que estão atuando no combate ao novo coronavírus e identificamos o Hospital da Unimed de Petrolina como uma referência”, ressaltou.

O diretor presidente da Unimed VSF, Francisco Otaviano, elogiou bastante a iniciativa e destacou o caráter de promoção à solidariedade das instituições . “Agradeço em nome dos nossos profissionais o reforço para a prevenção e asseguro que cada um desses equipamentos de proteção individual (EPIs) fará a diferença na luta pela vida”, concluiu. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Justiça Federal determina prioridade na vacinação de povo indígena Pankararu em Petrolândia (PE)

A Justiça Federal determinou, nessa segunda-feira (10), que Pernambuco e a União garantam …