Facape abre inscrições para o vestibular 2021.1 com ingresso pela nota do Enem ou análise do histórico escolar

0

A Facape lança nesta quinta-feira (22) edital para o vestibular 2021.1 e os candidatos podem concorrer a uma vaga em qualquer um dos oito graduações da faculdade, através da nota do Enem ou histórico escolar na modalidade bolsista ou convencional.

Para a modalidade de vestibular com ingresso pela nota do Enem, pode se inscrever o candidato que tenha participado do exame entre os anos de 2012 e 2019, e obtido nota mínima de 300 pontos, além de não ter zerado a redação. Para o ingresso com análise do histórico escolar, o candidato deverá ter concluído o ensino médio, com comprovação através da ficha 19.

As inscrições para o vestibular serão feitas via Internet, através do endereço eletrônico www.facape.br até do dia 23 de Novembro.

O candidato deve enviar pelo sistema de inscrição (upload), o arquivo contendo o comprovante referente ao ingresso pelo Enem ou Histórico Escolar do Ensino Médio. As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social. A taxa de inscrição é de 20 reais.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital disponível em: http://sistemas.facape.br:8080/vestibular/arquivos/editais/VESTIBULAR_2021-1_NOTA_ENEM_HISTORICO_ESCOLAR.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) registra mais dois óbitos e 92 casos da covid-19 nesta sexta (4)

No boletim epidemiológico desta sexta-feira (04) a Secretaria Municipal da Saúde lamenta i…