Exclusivo: Terceira vítima de acidente que matou criança de 9 anos em Juazeiro relata: “fui arremessado uns 10 metros”

Umas das vítimas atingidas por um carro em alta velocidade, que acabou matando uma criança de 9 anos e atropelando a mãe dela no último final de semana conta com exclusividade os detalhes do acidente.

Após atropelar mãe e filha, o condutor do veículo ainda não identificado bateu na bicicleta em que estava “Paulista” como é conhecido em Juazeiro.

“Eu só recebi a pancada forte por trás, fui arremessado uns dez metros de distância. Na hora que eu levantei me disseram que o cara fugiu, atropelou a menina antes e depois a mãe, por último eu fui atingido no acostamento, uso todos equipamentos de segurança ao pedalar porque sou consciente quando o assunto envolve trânsito”, relatou.

Paulista afirma que o trecho da BR-235, local da tragédia nas proximidades do bairro Itaberaba oferece riscos a população.

“O lugar não tem iluminação, é escuro, o semáforo que tem perto do posto de combustível não funciona e juntou com a irresponsabilidade do motorista, ele tava louco, ficaram algumas marcas na cabeça e costas, quero saber quem é esse cara porque vou tomar as providências e correr atrás dos meus direitos”, finaliza.

Fechado para comentários

Veja também

Duas mulheres que foram sequestradas são encontradas mortas com marcas de tiros em Gavião, Norte da Bahia

Os corpos de duas mulheres foram encontrados com marcas de tiros na zona rural do municípi…