Em vídeo exclusivo ao Blog Edenevaldo Alves, Lucinha Mota protesta dentro das instalações da Polícia Civil, após ter denunciado o paradeiro de Alisson Henrique no dia de ontem (18), e não ter recebido resultados dos órgãos competentes sobre o caso.

A mãe da pequena Beatriz Angélica estava acompanhada do grupo ‘Somos todos Beatriz’ e, na ocasião, ela solicitou mais uma vez que o caso seja federalizado e disparou as falhas no processo de investigação pela Polícia Civil.

“Se não tem competência para solucionar o caso, entrega para a Polícia Federal. Eu já fiz várias denúncias, denúncias graves à Comissão de Diretos Humanos contra a Polícia de Pernambuco […] ontem o que eu percebi aqui, foi que eles estavam mais interessados em saber quem foi que me trouxe a denúncia e não ir atrás de Alisson”, afirmou.

Lucinha disse ainda que a Polícia Civil deveria ter prendido Alisson no dia 12  de dezembro de 2018, e que neste dia ele estava trabalhando como se nada estivesse acontecendo. “Tá vivendo normalmente, ele ajudou, ele deu fuga ao assassino de Beatriz. Ele informou para a polícia que aquelas duas câmeras estavam com defeitos, que não tinham imagens”, disparou.

No vídeo, Lucinha afirma também que a escola, onde aconteceu o crime, não ajudou no caso.

(Fotos e vídeo: Ivo da Hora)

Fechado para comentários

Veja também

Casal é preso após homem arremessar cocaína, maconha e crack ao subir em telhado de residência, em Araripina (PE)

Após informações da Delegacia de Polícia Civil de Araripina (PE) de que um homem e uma mul…