Exclusivo: Plano da Polícia Rodoviária Federal de Petrolina (PE) prevê interdição das duas vias secundárias da Avenida Sete de Setembro durante o São João

Com exclusividade, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Paulo Lima, revelou em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, o plano dos agentes durante o São João na cidade.

De acordo com o inspetor, as duas vias secundárias que ficam entre o viaduto próximo ao pátio de eventos serão interditadas totalmente entre a concessionária Bari até o semáforo que fica na entrada do bairro Vila Eulália.

“No plano A, no horário do evento durante as nove noites só haverá circulação de veículos por cima dos viadutos. Todo esse quadrado, tanto do lado direito e o esquerdo entre a Bari e a entrada da Vila Eulália será interditado”, explicou.

Paulo Lima detalha que a medida dará segurança aos pedestres que irão transitar entre os bairros Antônio Cassimiro e Km 2, e aqueles que deverão estacionar seus veículos nas proximidades do posto de combustível, que fica próximo ao viaduto e um grande terreno onde seria construído um shopping.

“Essas áreas se transformarão em grandes estacionamentos, já estamos analisando tudo, usando drones e fazendo alguns ajustes”, completou.

Durante os festejos juninos, de 17 a 26 de junho serão empregados 80 policiais da PRF que farão a segurança do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Morre Padre Reginaldo Veloso, autor de músicas da liturgia cantadas nas dioceses de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)

O padre Reginaldo Veloso morreu aos 84 anos, no Recife. A morte aconteceu na noite da quin…