Exclusivo: Inspetor Paulo Lima afirma que proposta para realização do São João no antigo Ceape em Petrolina é “imprópria” e prefeitura será notificada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai notificar com ressalvas a Prefeitura de Petrolina, que tomou a decisão de realizar a partir de 2020 o São João com a construção do novo Pátio de Eventos na área do antigo Ceape, que fica na Avenida Sete de Setembro.

A informação foi divulgada pelo Inspetor da PRF, Paulo Lima, em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

“O local é impróprio para se fazer o São João porque não tem condições de suportar um público e estrutura tão grande. No parecer, a PRF se manifesta contrária à realização do evento naquele espaço, se o prefeito se sensibilizar, ele tomará a decisão certa”, afirma Paulo Lima.

O inspetor destaca a grande quantidade de pedestres na área, um estrangulamento por parte de que algumas vias poderão ser incluídas pelo volume de pessoas e por se tratar de uma área residencial.

“Vai estrangular tudo, não tem escoamento, vai misturar pedestre caminhando, veículos parados e não tem acostamento”, conclui.

Fechado para comentários

Veja também

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

No ponto de ônibus, Taís aguarda o transporte público, ansiosa pelo tempo que terá que esp…