O mais jovem funcionário com cargo comissionado da Prefeitura Municipal de Petrolina e ex-secretário da Juventude, Robson Rocha, concedeu em primeira mão esclarecimentos ao blog e entrevista ao radialista Edenevaldo Alves na Petrolina FM 98,3 na manhã desta quarta-feira, (4).
Na oportunidade, o ex-secretário rebateu as críticas de vereador Ronaldo Cancão, que na sessão da câmara de vereadores dessa terça-feira (3), chamou o pré-candidato de bobo da corte e de capicha do prefeito Lossio, isso porque Robson teria dito que o parlamentar é despreparado e que o mesmo “vive no mundo da lua”, quando critica de forma equivocada, segundo ele, o São João do vale.
“Ele continua sendo um despreparado e disse palavras de baixo calão contra mim e isso eu não vou admitir que um irresponsável fale isso publicamente. Quando ele diz que sou um bobo da corte, ele comete um equívoco, pois eu moro na periferia, no Jardim Amazonas e não na corte”, disse.
Robson alfinetou ainda mais o vereador ao dizer, que o mesmo não sabe a diferença entre orçamento, receita e movimentação financeira.
“Ele gosta de jogar para a platéia e não gosta de vendedor informal, de ambulante, por isso ele critica o São João. Como estamos no período eleitoral, ele quer aparecer. É lamentável a forma como ele fala em economia porque a cidade e a população lucra sim porque ouvimos as pessoas e elas agradecem o que ganham na festa. Estou tranquilo e não tenho culpa se ele desaprendeu e nem sabe o que é uma receita, ele foi muito truculento e mal-educado”, dispara Robson Rocha.