Ex-presidiário de Petrolina morre após confronto com a polícia em Juazeiro (BA)

No primeiro dia do mês de maio um homem morreu, após confronto com guarnição da RONDESP NORTE, em Juazeiro (BA).

Segundo informações, Edvan Silva Santos conhecido por “Maúda”, de 31 anos, recebeu a polícia à tiros, e o mesmo foi alvejado dentro de uma residência no Residencial Juazeiro I. O suspeito foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

“Maúda” era ex-presidiário considerado perigoso e acusado de matar várias pessoas na região do São Francisco. Ele já havia sido preso no final de abril de 2015, no Parque Massangano, em Petrolina e possuía 03 Mandados de Prisão expedidos na Vara Privativa do Júri da Comarca de Petrolina, pela prática de homicídio.

Com o detido na época foram encontrados quatro pistolas com numeração suprimida; 03, carregadores e 01 veículo Honda City, ano 2014, roubado, de placa FAC 0042-SP, que segundo a polícia, era clonada e o veículo teria a placa registrada em Petrolina.

“Maúda” já era bastante procurado pela polícia e confessou que já matou dez pessoas na região e que teve um irmão assassinado, e disse que iria vingar a morte dele quando saísse da penitenciária.

Fechado para comentários

Veja também

Em nota, Prefeitura de Dormentes (PE) esclarece que Operação da Polícia Federal não envolve a gestão municipal

Após matéria  sobre a primeira fase da Operação Ipuçaba deflagrada pela Polícia Federal, o…