“Eu revidei uma agressão”, afirma Gonzaga Patriota

Após nota do vereador Gilmar Santos do PT relatando ter sido agredido pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o parlamentar fez pronunciamento oficial sobre o assunto.

Gonzaga diz lamentar o episódio ocorrido no Distrito de Rajada, Zona Rural de Petrolina, onde participou de uma audiência pública.

“Na saída do encontro cumprimentei todas e todos e ao aproximar-se do meu veículo, ele (Gilmar Santos) disse que não cumprimentava golpista e falei que quem é golpista é ladrão e ele colocou o dedo na minha cara, eu revidei uma agressão, depois descobri que era um vereador de Petrolina, aliás que não deveria ser vereador de Petrolina porque já agrediu outras pessoas, políticos e ele chegou com uma multidão na audiência pública que tratava da interligação das bacias do Tocantins e São Francisco na Câmara de Vereadores, com gritos de golpista, mas tudo tem limite. Petrolina me conhece como professor, ferroviário e político, eu tenho cuidado da sociedade brasileira, agora como pai e avô, eu não aceito ser chamado de golpista, que no dicionário significa ladrão, e lamentavelmente estou vendo aí algumas notas distorcidas pelos meios de comunicação, se eu fui agredido cabe uma reação, não aguentei o desaforo. Eu peço desculpas ao povo de Petrolina por isso que aconteceu, mas que não posso ser chamado de algo que não sou, até na câmara municipal ele deveria se comportar e não deveria ocupar espaço na Comissão de Direitos Humanos”, relatou o deputado.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Atletas da APA Petrolina (PE) garantem lugar no pódio da New Balance 42k em Porto Alegre

Na maratona masculina, Justino Pedro foi o vice-campeão, com a marca de 2h16min19, chegand…