“Eu acho que a gente não pode polemizar ou politizar” afirma prefeitura de Petrolina sobre assassinato de irmãos

Após a entrevista de Wandersson Luiz de Souza, tio dos garotos assassinados no último final de semana em Petrolina (PE), ao programa Edenevaldo Alves – a Coordenadora de Comunicação da Prefeitura de Petrolina, Monik Arcanjo, se pronunciou para esclarecer sobre as articulações desenvolvidas pelo município para auxiliar à família das crianças.

“Eu acho que a gente não pode polemizar ou politizar esse assunto. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos já está encaminhando uma equipe para atendimento a essas famílias. Inclusive o CRAS da comunidade já está se mobilizando e a equipe de Assistência Social vai atender essa família de uma maneira que possa amenizar essa dor e para dar uma certa assistência em um momento de tanta tristeza” enfatizou

A Coordenadora ainda ressaltou  “Eu só queria esclarecer que a atenção da juventude enquanto município, a gente só atende aos jovem acima de 14 anos de idade. Eles não seriam atendidos pela secretaria da juventude, mas não significa que não iriamos fazer nada. De qualquer forma nós iriamos assistir sim essa família. A situação é para se unir e a equipe vai prestar toda assistência à família” encerra.

Fechado para comentários

Veja também

Ministro Alexandre de Moraes manda soltar Mauro Cid

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a soltura do…