Estudantes da Estácio Juazeiro (BA) emitem nota de repúdio contra aumento da mensalidade do curso de medicina

Os estudantes  de medicina da Faculdade Estácio Juazeiro (BA), emitiram nota de repúdio contra o aumento da mensalidade  do curso. Os discentes citam uma série problemas  estruturais na instituição  e afirmam que o reajuste não reflete a qualidade do curso ofertado. A redação entrou em contato com a assessoria da Estácio e não recebeu nota até o fechamento desta matéria.

Confira a nota dos estudantes:

Os alunos de medicina da Faculdade Estácio Juazeiro – Bahia vem manifestar seu repúdio, vem manifestar o seu repúdio em decorrência ao aumento da mensalidade do curso de medicina. 

O reajuste não condiz com os serviços que estão sendo ofertados, visto que, os ambientes de aprendizagem estão carentes, a universidade requer uma melhor estrutura, carência de aulas práticas externas, ausência de pacientes em aulas ambulatoriais, há uma desorganização administrativa. 

Esses são alguns dos fatores que indignam quanto ao reajuste, que não reflete na qualidade do curso ofertado. 

Tendo em vista que estamos passando por uma crise financeira nacional. Não aceitamos em hipótese nenhuma   a decisão. Educação não é mercadoria“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Comissão Eleitoral divulga lista preliminar de servidores municipais associados aptos a votarem nas eleições do Sindsemp

Em cumprimento ao edital de eleições a Comissão Eleitoral divulgou nesta segunda-feira (24…