Estudante é assaltada por motoqueiro no Alto Cheiroso em Petrolina

assaltada

Os riscos de andar a qualquer hora do dia pelas ruas e avenidas de Petrolina, só aumentam com o crescimento do número de assaltos a celulares muitas vezes à mão armada. Até nas imediações das escolas, os ladrões vem agindo justamente na hora em que as aulas terminam, como aconteceu no fim de semana com um estudante perto da escola Clementino Coelho, após as provas do Enem.

Na noite de ontem (segunda-feira), a estudante de administração Katarine Santos foi surpreendida por um homem numa moto, trajando camisa do Flamengo que lhe obrigou a entregar a bolsa contendo celular, dinheiro e documentos pessoais. O assalto aconteceu por volta das 22h quando a jovem se dirigia para sua casa localizada à rua Petronila Ferreira Gomes, no bairro Alto Cheiroso, próximo à Academia Pilates.

Segundo a estudante, o acusado chegou de repente na rua que estava sem movimento, parou a moto e lhe ordenou que jogasse a bolsa no chão. “Foi tudo muito rápido, deu pra perceber ele se aproximando com a intenção de agir. Assim que parou a moto sem desligar e nem descer, mandou que eu deixasse a bolsa e corresse”, contou a Katarine.

Após o incidente, a estudante foi junto com a mãe Cleoneide Freire, prestar queixas na delegacia do centro da cidade. “Cada dia que passa fica mais difícil sair nessa cidade principalmente à noite ou chegar em casa em qualquer rua de qualquer bairro onde o policiamento não existe. A coisa mais difícil é ver blitz na área onde moro. Isso é uma aberração e o governo do Estado de olhos vendados. Basta ver a mega estrutura da Secretaria da Fazenda e os improvisos das delegacias e estruturas para polícia agir. Assim fica impossível”, desabafou Cleoneide. (Por Emanuel Andrade).

Fechado para comentários

Veja também

Polícia prende autor de homicídio em Juazeiro (BA); crime ocorreu por causa do entupimento de um cano

Equipes da Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA) cumpriram o mandado de prisão temporár…