Estrutura da ponte que liga os bairros Ouro Preto e Vale do Grande Rio recebe melhorias

A população dos bairros Vale do Grande Rio e Ouro Preto, na zona oeste da cidade, recebeu uma excelente notícia. A Prefeitura de Petrolina realizou melhorias estruturantes na ponte que liga as duas localidades. Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) instalou barreiras de proteção no local a fim de garantir a segurança de pedestres e veículos que trafegam pela ponte.

A medida é paliativa, uma vez que uma nova ponte será construída para fazer a ligação entre os bairros Ouro Preto e Vale do Grande Rio. O investimento estimado é de quase R$ 500 mil, de acordo com o projeto que já está pronto. Agora, a obra aguarda o início do processo de licitação, que vai definir a empresa responsável pela construção, para que o serviço seja iniciado. A expectativa da Prefeitura de Petrolina é que o trabalho possa começar entre dezembro deste ano e janeiro de 2019.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, a ação mostra a preocupação do município com a comunidade. “Assim que as demandas sobre a falta de estrutura da ponte começaram a chegar, o prefeito Miguel Coelho nos pediu prioridade para resolver essa questão. Infelizmente, a burocracia do serviço público nem sempre ajuda e faz com as respostas demorem um pouco mais do que deveriam, mas agora já temos uma perspectiva de atender essa reivindicação, proporcionando mais conforto e dignidade para as pessoas”, destaca Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acidente entre dois caminhões deixa dois mortos na BR 235, entre Casa Nova (BA) e Remanso (BA)

Um grave acidente envolvendo dois caminhões na tarde desta terça-feira (26) na BR-235, ent…