“Estou unido com Miguel Coelho”, afirma deputado Lucas Ramos

lucas1

Em confraternização com a imprensa, o deputado estadual Lucas Ramos avaliou nesta sexta-feira (9), que o ano foi difícil por conta da crise financeira e hídrica que atingiu o semiárido, mas ressalta que as adversidades proporcionam o desafio de buscar soluções para avançar.

“Conseguimos mesmo com a crise avançar com obras de abastecimentos, investindo levando água para tantas comunidades que tanto anseiam pelo líquido”, afirma.

Política

Lucas Ramos revelou ainda que está disposto a contribuir com a gestão de Miguel Coelho e que o momento é de “desarmar o palanque”.

“Estaremos dispostos a contribuir com Petrolina, tenho que trazer mais ações e estarei a disposição para ajudar a gestão do próximo prefeito de Petrolina a partir de janeiro de 2017, independente de cor partidária, a próxima gestão contará com o meu apoio, pois vejo que passada a eleição, é hora de desarmar os palanques”, disse.

Lucas Ramos diz que a postura será de manter a união com o futuro prefeito, mas indicando possíveis erros que possam ocorrer no governo de Miguel Coelho e apresenta além da conjuntura administrativa, a sua conduta com o colega de partido na caminhada política.

“Estou unido com Miguel Coelho para apontar o caminho certo e também revelando os erros, sou do mesmo partido que ele, Miguel tem um alinhamento com o Ministro de Minas e Energia, Paulo Câmara e Michel Temer e iremos compartilhar juntos com muitas vitórias no mesmo palanque”, ressaltou.

Secretariado de Miguel Coelho

Lucas Ramos mesmo afirmando que os palanques estão desarmados, não deverá ser consultado para indicar nomes ao secretariado de Miguel Coelho.

“Isso é uma prerrogativa do prefeito, eu não posso sentar à mesa dele e oferecer nomes, mas temos pessoas preparadas para assumir, ele tem total liberdade, estamos tranquilos aos encaminhamentos dos próximos meses de gestão e mesmo não compondo o governo a partir de 2017, estaremos nos dedicando a nossa atuação parlamentar”, frisa.

 

Fechado para comentários

Veja também

África: Homem sobrevive mesmo após sofrer falência múltipla de órgãos por picada de abelha

Um homem de 50 anos escapou da morte após ser picado por abelhas e sofrer falência múltipl…