“Estamos diante de uma execução”, diz delegado sobre chacina na zona rural de Petrolina

magno_neves

A Polícia Civil de Petrolina iniciou ainda nesta quarta-feira (10) as investigações sobre a chacina que deixou quatro jovens mortos na zona rual de Petrolina, Sertão de Pernambuco. Segundo o delegado Magno Neves, está sendo realizada uma perícia complementar e algumas pessoas já foram ouvidas. Para ele “a execução não se deu apenas por uma pessoa, isso é o que a cena do crime revela, mas ainda é muito pré-maturo pra dizer se tinha um, dois, três ou quatro. Só mesmo nas investigações que vamos determinar esse modus operandi (modo de operação).”, destacou.

De acordo com Neves não se trata de roubo, “estamos diante de uma execução e a investigação é que vai determinar a motivação e a autoria que nós vamos buscar incansavelmente.”, comentou o delegado. Ele ainda esclareceu que as medidas investigativas que serão implementadas se encontram em sigilo para não prejudicar a colheita de provas.

Os jovens saíram para caçar, eram trabalhadores rurais e não tinham passagem pela polícia. Eles foram vítimas de arma de fogo, espingarda calibre 12.

Fechado para comentários

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…