Estádio Paulo Coelho será palco da estreia do Petrolina na Copa do Brasil nesta quarta-feira (28)

O time do Petrolina vai fazer a sua estreia na Copa do Brasil 2024 nesta quarta-feira (28). O confronto será contra o Cascavel do Paraná. O estádio Paulo Coelho passou por importantes intervenções feitas Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, e será palco da partida que acontece a partir das 19h30. Com capacidade para receber 3 mil pessoas, o equipamento ganhou a troca parcial do gramado; ampliação do ⁠vestiário com grama sintética; ganhou dois bancos de reservas com piso de grama sintética, além de cobertura metálica e telha termoacústica com capacidade para mais de 20 pessoas, entre outras melhorias.

A Secretaria Executiva de Esportes ressalta a importância da Fera Sertaneja estrear evento em um esportivo com grande importância para o futebol brasileiro como é a Copa do Brasil. Por isso, toda a torcida do Petrolina está convidada a vestir sua camisa verde e vermelha para aplaudir, torcer e desejar boas vibrações para a equipe.

Vale destacar que os times que entraram nessa primeira fase da Copa do Brasil são aqueles que se classificaram por meio dos campeonatos estaduais ou por critérios específicos de federações locais. Quem vencer a disputa de quarta-feira, enfrenta o ganhador do jogo entre Sousa-PB e Cruzeiro, na segunda fase.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…