Espetáculo ‘Músicas Para Amar Demais’ entra em cartaz em Petrolina (PE)

O amor com seus encontros e desencontros é o mote do espetáculo ‘Músicas Para Amar Demais’, que fica em cartaz esta semana em Petrolina-PE. O texto apresenta três jovens que, através de músicas populares, fazem reflexões sobre seus relacionamentos. As apresentações serão sexta (25) e sábado (26), às 20h, no Teatro Dona Amélia. Os ingressos têm preços populares de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Durante o espetáculo, entre uma história e outra, o público acompanha trechos de sucessos da música brasileira, que vão de ‘Lanterna dos Afogados’ do Paralamas do Sucesso, passando por ‘Amei Te Ver’ de Tiago Iorc, até ‘Evidências’ de Chitãozinho & Xororó. “O grande diferencial desse espetáculo é envolver muito através das canções, você escuta a gente falar a letra de uma música de uma forma diferente dentro do texto ou cantá-la como trilha sonora”, comenta Andrezza Santos, atriz e diretora musical.

A programação comemora um ano de estreia do trabalho, que teve seu primeiro contato com o público em uma temporada online de sucesso e participou de festivais. “Esse é um momento de encontro olho no olho com o público. Foram muito bons os retornos que recebemos até aqui com as apresentações online, mas poder estar com público presencial é bem especial, viver esse jogo que o Teatro permite, que é a troca imediata de emoções”, pontua Adriano Alves, ator e encenador da peça.

Um projeto da Pipa Produções, a partir da obra do dramaturgo Rafael Gomes, o espetáculo conta com Andrezza Santos, Wagner Damasceno e Adriano Alves no elenco. O ator Rafael Moraes assinou a direção do elenco e Adriano Alves a encenação. A direção de arte é obra da artista visual e atriz Wechila Andrade, contando com confecção de cenários do Taí Ateliê. A direção musical é de Andrezza Santos e a iluminação foi criada por Fernando Pereira. Nilzete Miranda é responsável pela produção executiva.

Esta é uma temporada independente, realizada pela equipe do espetáculo. A ação conta com o apoio da TV Grande Rio, do Café de Bule e da Abajur Soluções Audiovisuais. Há também uma parceria com o projeto Eu Faço Cultura, que distribui ingressos sociais de forma gratuita através do site https://www.eufacocultura.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…