Escada (PE): PM morre ao bater em van durante perseguição a mulher que fazia “manobras perigosas” em moto

O policial militar Adriano Raimundo da Silva, de 35 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava com uma van na cidade de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco. O soldado fazia uma ronda quando ocorreu o acidente de trânsito. Ele perseguia uma mulher que fazia “manobras perigosas” em uma moto.

O caso aconteceu na noite de sábado (4), segundo a Polícia Militar, e foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal pela Polícia Civil de Pernambuco, no domingo (5), na Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado.

Ao perseguir a moto conduzida pela mulher, que estava em alta velocidade, Adriano acabou colidindo com uma van que saiu sem sinalizar de um cruzamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o militar até o Hospital Regional de Escada. O policial, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A condutora que pilotava a moto em alta velocidade e a garupa foram encaminhadas para a Delegacia de Vitória de Santo Antão. Elas foram liberadas após a formalização dos procedimentos.

“As investigações foram iniciadas e continuam até o esclarecimento do fato”, informou a Polícia Civil. (Com informações Folha PE)

Fechado para comentários

Veja também

Coluna Literária do Domingo

Lá vai São Francisco pelo caminho de pé descalço. Tão pobrezinho, dormindo à noite junto a…