Equipe da AMMA acompanha comitiva da Caixa Econômica em visita ao açude de Rajada

Ações desenvolvidas pela Prefeitura de Petrolina foram apresentadas aos representantes da Caixa Econômica Federal. O diretor de projetos da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Victor Flores, a analista ambiental, Carolina Carvalho, acompanharam, na última semana, o vice-presidente da Caixa, Messias Esteves, e a comitiva do Programa Nacional Caixa Florestas em uma visita ao Riacho do Pontal, no trecho do Açude de Rajada, no mesmo distrito.

O objetivo da visita foi mostrar a região do açude de Rajada, na qual está em processo de criação de uma Unidade de Conservação para recuperação, para avaliar a possibilidade de inserção no Programa Nacional Caixa Florestas e receber investimento para recuperação e gestão da Unidade. Além de apresentar todas as ações e projetos da AMMA para o meio ambiente. O local teve tombamento pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em 2015 por conter gravuras rupestres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Confira os polos para atender demandas da população em Dia D da Vacina contra a Covid-19 neste sábado (25)

Para atender as demandas foram programados os seguintes polos: Por meio de agendamento: Va…