Entidades representativas do comércio de Petrolina (PE) conhecem dinâmica de trabalho da Agrovale em Juazeiro (BA)

0

Para tratar de temas como geração de emprego e renda, responsabilidade social e compromisso com o meio ambiente, representantes de entidades do comércio de Petrolina e Juazeiro, no Vale do São Francisco, visitam a Agrovale nesta quarta-feira (16).

A visita também teve o objetivo de trocar experiências e inteirar-se sobre a dinamicidade de todas as áreas produtivas da empresa sucroalcooleira a exemplo dos setores de reciclagem; reaproveitamento de resíduos sólidos; produção de etanol, bioeletricidade e açúcar, além dos projetos sociais.

O presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, aproveitou para agradecer o convite e reforçou a disponibilidade da entidade em trabalhar em conjunto, firmando parcerias positivas. “Quando se fala em agricultura irrigada, o Vale do São Francisco é uma referência nacional. E muito nos alegra poder conhecer mais a fundo o trabalho e as ações realizadas pela Agrovale”, comentou Vilmar.

No final da reunião, o diretor Agrícola da Agrovale, Cid Porto Filho, agradeceu a visita e ressaltou a disponibilidade da empresa em trabalhar nas mais variadas causas socioeconômicas, ambientais e culturais da região.

Também estiveram presentes na visita, o diretor executivo da CDL Petrolina Valdivo Carvalho, o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro Murilo Matos, o gerente do Sebrae Juazeiro Carlos Cointeiro e convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis para Petrolina nesta segunda-feira (26)

A agência do trabalho em Petrolina fica na Avenida Tancredo Neves, no Centro de Convenções…