Engenheiro agrônomo Leonardo Granja está sendo velado no Velório Central em Petrolina

O assassinato do Engenheiro agrônomo e comprador de mangas, Leonardo Wilker Granja Nunes (38) chocou toda a comunidade do Vale do São Francisco e deixou consternada a família e amigos, que choram sua prematura ausência.

O Blog entrou em contato com um amigo da família e os mesmo informou que o corpo de Leonardo já está no Velório Central em Petrolina, para ser velado até as 16h, quando será sepultado no cemitério Campo das Flores, no centro da cidade.

Leonardo Wilker Granja Nunes deixa viúva e 2 filhos menores.

Entenda o caso:

Por volta das 15:20h dessa terça-feira (04) foi registrado um duplo homicídio no Núcleo Habitacional I (NH1) do Projeto Maniçoba zona rural da cidade de Juazeiro-BA. As vítimas foram dois homens alvejados com disparos de fuzil que parece ser o 5.56, sem chances de defesa. Entre eles, Leonardo Wilker Granja Nunes, que estava comprando manga para exportação. De acordo com um amigo da família Leonardo estava no lugar e hora errada quando foi brutalmente assassinado. “Leonardo comprava e exportava manga aqui no Vale. Ficamos sabendo que existia uma rixa entre o dono da roça e o assassino de Leo. Ele estava a serviço e não teve chances de fugir”, desabafou com tristeza.

Fechado para comentários

Veja também

Confira a cotação dos hortifrutigranjeiros comercializados no Mercado do Produtor de Juazeiro nesta segunda-feira

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…