Empresário de Sento-Sé é achado morto dois dias após entrar em trecho do Rio São Francisco

Um empresário de 43 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (27), dois dias após entrar em um trecho do Rio São Francisco, na cidade de Santo Sé, no norte da Bahia, para nadar.

Rogério Batista estava desaparecido desde a tarde do domingo (25). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia chegaram a realizar buscas na região, mas não o encontraram.

Caso ocorreu em um trecho do Rio São Francisco, no norte da Bahia — Foto: Reprodução/TV São Francisco Caso ocorreu em um trecho do Rio São Francisco, no norte da Bahia — Foto: Reprodução/TV São Francisco
Caso ocorreu em um trecho do Rio São Francisco, no norte da Bahia — Foto: Reprodução/TV São Francisco

O corpo do empresário foi localizado por volta das 4h desta terça-feira por um funcionário de uma empresa que funciona na mesma região onde a vítima foi vista pela última vez. Ele foi removido da água por familiares e voluntários.

O corpo de Rogério foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, na mesma região do estado. O empresário será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sento Sé, na manhã da quarta-feira (28). (G1BA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina recebe mais de 3 mil doses de vacinas contra à Covid-19 nesta quarta-feira (27)

Petrolina recebe mais uma remessa de vacinas contra o novo coronavírus nesta quarta-feira …