Em visita a Petrolina (PE), para anúncio de construção de complexo esportivo, Ministro da Cidadania também fala sobre previsão da vacina contra coronavírus

O Ministro da Cidadania,  Onyx Lorenzoni, está em Petrolina (PE) na manhã desta sexta-feira (11),  onde cumpre agenda para anunciar a construção de complexo esportivo na cidade. O prefeito Miguel Coelho, juntamente com o Senador Fernando Bezerra Coelho, deputado federal Fernando Filho e demais presentes receberam o ministro na sede da prefeitura para o anúncio.

O empreendimento contará com  duas áreas com mais  de 24 mil m² cada uma, tendo campo de futebol, pista de atletismo, quadras poliesportivas, quadra de vôlei de praia, bocha olímpica, quadra paralímpica e outros equipamentos para a prática esportiva, atividade escolar, inclusão social e competições.

Na oportunidade o ministro também pontuou sobre a vacina contra o coronavírus e apresentou uma previsão para a cobertura imunológica na população. “Tá vindo aí a vacina. O Ministro Pazuello, o presidente, tem dito que o governo vai comprar todas as vacinas necessária, colocar à disposição das pessoas. Quem desejar se vacinar vai ter vacina disponível. Nós temos a esperança que até em meados de fevereiro a gente já tenha larga escala no Brasil a cobertura imunológica. E aí retomamos o crescimento,  e vamos para um ano de muito crescimento econômico, muito geração de emprego e renda “, afirmou.

 Lorenzoni também cumprirá agenda em Serra Talhada e no Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Justiça Federal suspende distribuição de vacina de Oxford em Manaus

A Justiça Federal do Amazonas suspendeu a distribuição, em Manaus, da vacina contra Covid-…