Em Serra Talhada, Operação Força no Foco prende três homens, sendo dois acusados de homicídios

Após tiroteio que vitimou três pessoas em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, na última terça-feira (28), foi montada uma Operação conjunta entre o BEPI e a Polícia Civil, com a cooperação da Policia Federal, onde se iniciou buscas pelos os autores do homicídio e tentativas.

Nesta quarta-feira (29), foi realizada uma longa campana policial no Sítio Siqueira, em São José do Belmonte, que resultou na prisão de dois homens, sendo Pablo de Souza, 24 anos, e Antonio Domingos de Menezes Neto, 35 anos, os quais foram reconhecidos pela vítima de tentativa de homicídio. Com eles foram apreendidos quatro armas de fogo, sendo três de uso restrito e 206 munições de vários calibres, inclusive de uso restrito.

Ainda um terceiro homem, identificado como Paulo Pereira de Barros, 46 anos, foi detido por posse ilegal de armas e munições, o qual estava em posse de arma e munições calibre 9mm; 7,65 e 12. Todos os presos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

MATERIAL APREENDIDO

A Operação Força no Foco apreendeu uma pistola da marca Taurus, calibre .40; dois carregadores marca Taurus, calibre .40, com capacidade para 11 munições; Um revólver Python, Calibre 357 Magnum; Um revólver Taurus, calibre 357; Um revólver Taurus, calibre 38; 10 munições, calibre 12mm, CBC; 37 munições, calibre 12mm, CBC; 52 munições, calibre 765, CBC; 37 munições, calibre 357mm; 31 munições, calibre 38mm, CBC; 19 munições, calibre .40, CBC; 20 munições calibre 9mm, CBC e Três rádio de comunicação HT.

Fechado para comentários

Veja também

Ministério da Saúde alerta para vigilância e imunização contra febre amarela

Após o registro de dois novos casos de febre amarela na região de divisa entre São Paulo e…