Em reunião com o diretor geral da PRF, Gonzaga Patriota defende aumento de efetivo e das possibilidades de atuação do órgão em Pernambuco

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB\PE) se reuniu com o diretor geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo Aggio, para discutir demandas ligadas à categoria, como a reestruturação da presença e fiscalização em Pernambuco.

“Ressaltei ao diretor geral da PRF, Aggio, a  importância de otimizar as ações preventivas e repressivas, sobretudo, no Nordeste. Tratamos da possibilidade do uso de um terreno em Petrolina para ser um ponto de apoio da PRF para atender às demandas  do dia a dia de trabalho da categoria que tem combatido à criminalidade, em especial, as organizações criminosas”, explicou Patriota.

Na ocasião, o deputado ainda defendeu o aumento do efetivo da Polícia Rodoviária Federal e tratou sobre a regulamentação de regimes especiais de trabalho para servidores administrativos, bem como sobre o apoio financeiro que garanta o bom andamento do curso de formação profissional da PRF, no qual os candidatos aprovados no concurso são habilitados para diversas funções inerentes à carreira policial. O encontro ocorreu na   tarde de terça-feira (09).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereadores, Secretaria de Cultura e músicos de Petrolina buscam soluções para dificuldades enfrentadas durante a pandemia

Ronaldo Silva (DEM), César Durando (DEM) e Marquinhos do N-4 (Podemos) foram à Secretaria …