Em Recife (PE), Miguel Coelho reforça implantação da Escola de Formação de Sargentos de Carreira do Exército

Cumprindo agenda em Recife (PE), o prefeito de Petrolina (PE) Miguel Coelho esteve no Comando Militar do Nordeste, acompanhado pelo comandante da instituição, general Freire Gomes.

“Além de agradecer pela parceria firmada com o 72BI, o exército, desde o início da nossa gestão, reforcei o nosso compromisso em auxiliar, no que for preciso, a realização de um importante projeto para Pernambuco: a implantação da Escola de Formação de Sargentos de Carreira do Exército. Hoje, o nosso estado concorre com o Rio Grande do Sul e o Paraná para sediar esta instituição, e sendo o escolhido, receberá um investimento inicial de R$ 1 bilhão para o complexo educacional, e ainda uma injeção anual de R$ 250 milhões na economia. Mais que unir a força política de Pernambuco, este é um projeto que requer a união de todo o Nordeste para que este empreendimento seja trazido para a nossa região, representando uma conquista não só dos pernambucanos, mas de todos os nordestinos”, salientou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Confira os polos para atender demandas da população em Dia D da Vacina contra a Covid-19 neste sábado (25)

Para atender as demandas foram programados os seguintes polos: Por meio de agendamento: Va…