Em nota, PT lamenta assassinato de ‘Jailson da Honda’, em Juazeiro; confira na íntegra

DIRETÓRIO MUNICIPAL EM JUAZEIRO – BAHIA
NOTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE JUAZEIRO/BAHIA

O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro, através do seu presidente, vem lamentar a forma abrupta com que foi vitimado companheiro Jailson da Cunha Barbosa. E nesse momento, de profundo pesar, prestar solidariedade aos familiares e amigos de Jailson, que desde 2011, era filiado ao PT de Juazeiro/BA.

Jailson da Honda, carinhosamente conhecido pela sua profissão de vendedor, era casado com a Sra. Antônia e pai de três filhos. E por muitos anos que esteve presente na luta comunitária e na vida partidária, sempre manteve uma postura de respeito, carinho e amizade com as pessoas.

Esse jovem de semblante tranquilo e sorriso tímido, era um conceituado comunitário, que não media esforços para cobrar as melhorias para o bairro Alto do Cruzeiro, onde residia.

Sabemos que não é uma tarefa fácil compreender os propósitos de Deus, ainda mais quando a tristeza bate a nossa porta. Mas, esperamos que a dor que ora se apresenta, vá se dissipando e que somente as boas lembranças invadam os corações, a ponto de confortar, familiares e amigos do companheiro Jailson.

Descanse em Paz!

Atenciosamente;

João Leopoldo
Presidente PT/Juazeiro/BA. 

Fechado para comentários

Veja também

Polícia prende autor de homicídio em Juazeiro (BA); crime ocorreu por causa do entupimento de um cano

Equipes da Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA) cumpriram o mandado de prisão temporár…