Em nota, empresa que demitiu 80 funcionários da Coca Cola em Petrolina, diz que decisão foi por ganho de produtividade

A Solar informa que desativou hoje, 3 de abril de 2017, as 2 linhas de produção de refrigerante existentes na fábrica de Petrolina, em Pernambuco.

A decisão tem o objetivo de ganho de produtividade com a concentração de produção e investimentos em nossa planta de Suape, que é a maior e mais moderna unidade produtiva da Solar.

Em razão da desativação dessas linhas, serão extintos os cerca de 80 postos de trabalho ligados às atividades da indústria na unidade. Para amenizar os impactos dessa decisão e conforme já comunicado aos colaboradores na manhã de hoje, a Solar oferecerá aos desligados, além das verbas legais de rescisão, um pacote de benefícios adicionais.

Os Centros de Distribuição e de Vendas, localizados na mesma unidade, continuarão com todas as suas operações logísticas e comercias, sem nenhum tipo de interrupção, sendo mantidos todos os cerca de 250 postos de trabalho.

1 Comentário

  1. vanilson reis

    4 de abril de 2017 em 05:00

    Na verdade tudo o que está Empresa Solar Coca Cola está fazendo em Petrolina é uma covardia e uma falta de respeito com os trabalhadores que ali trabalham, uma empresa que tem insentivo fiscal do governo do estado e governo federal uma empresa que chega a vender mais de 1 milhão de caixa em um mês SUAPE não tá dando conta de produzir pra atender Recife e regiões devido problema com faltas de água é uma empresa que está faltando com a verdade você quer saber a verdade ela quer terceirizar ela quer escravisar os trabalhadores mais estaremos atentos como sindicato para combater esta pratica abusiva empresa obrigado meu contato é 87988096731 sou Diretor de Base aqui em petrolina do SINDBEB-PE Sindicato das Industrias de Bebidas do Estado PE Vanilson Reis

Veja também

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas voltará a ser f…