Em nota, Celpe afirma que está resolvendo problema da queda de energia em vários bairros de Petrolina (PE)

Com a finalidade de atender com maior brevidade as ocorrências registradas devido às chuvas que afetam a região de Petrolina (PE), a Neoenergia Pernambuco aumentou em 600% o número de equipes em campo atuando em toda a região. O Centro de Operações Integradas também recebeu um acréscimo de 125% no número de pessoas trabalhando. Os técnicos da concessionária seguirão em esquema de reforço nas ruas até que todas as solicitações emergenciais registradas pelos clientes sejam atendidas.

A Neoenergia Pernambuco solicita que os clientes informem possíveis ocorrências pelo WhatsApp (81) 3217.6990, pela central de atendimento, por meio do número 116, ou pelo SMS 28116, exclusivo para informar casos de interrupção no fornecimento de energia.

É importante que o cliente informe o número de sua conta contrato, independente da forma de contato com a concessionária, para facilitar o atendimento da ocorrência. As solicitações também poderão ser feitas pela agência virtual, na página de serviços do site www.neoenergiapernambuco.com.br, e pelo aplicativo Neoenergia Pernambuco, disponível para Android e IOS.

Fechado para comentários

Veja também

Calendário Bolsa Família 2024: veja cronograma de pagamentos em maio

O governo federal definiu o calendário de pagamentos do programa Bolsa Família para o ano …