Polícia prende acusado de matar idosa e cuidadora na zona rural de Juazeiro (BA)

A polícia prendeu na segunda-feira (22), o acusado pelo assassinato de uma idosa e de sua cuidadora registrado no sábado (20) no Povoado de Bananeira, no Vale do Salitre, zona rural de Juazeiro (BA).

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado de iniciais J.G.S.S., de 24 anos de idade, saiu de casa por volta das 17h do sábado (20), e disse que iria para  sua roça. No local o homem disse que surtou e resolveu ir até a casa da vítima, um idosa que estava acompanhada de sua cuidadora, e matá-las.

O acusado, que já tinha prestado serviço de agricultura na propriedade da  idosa  há algum tempo e era sobrinho da esposa do caseiro, foi até a cozinha da casa e  pegou um facão e golpeou a idosa enquanto ela estava sentada. Em seguida,  foi até a cuidadora, que também estava na residência  e deferiu golpes nela até a morte.

O acusado afirmou que não tinha raiva das mulheres e que decidiu matá-las sem qualquer razão. Disse que depois de consumar o crime voltou para sua casa e tomou  banho.  No dia seguinte, o homem pediu à mãe para interná-lo no sanatório, tendo a família concordado, pois J.G. sempre ameaçava praticar suicídio.

A polícia conseguiu elucidar o caso após obter a informação de que  o suspeito esteve fora de casa na noite dos assassinatos e que já tinha dito que ia matar duas pessoas, sem informar quem seriam as vítimas.  Para a polícia ele confessou que matou Yvonice Marta Maia e Rosângela Aparecida Pereira.

O acusado  foi submetido a exame de lesões corporais e recolhido à carceragem do Complexo Policial de onde deverá seguir para o Conjunto Penal de Juazeiro (BA). (Informações delegacia de Homicídios de Juazeiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Coronel Anselmo Bispo deve assumir superintendência da Codevasf

O ex-comandante do Policiamento da Região Norte da Bahia (CPRN), Coronel José Anselmo More…