Em maio, Júnior Gás assume vaga de Cícero Freire na Câmara de Vereadores e dispara: “não vim para discutir com vereador”

Por conta de uma cirurgia no joelho que será realizada pelo vereador Cícero Freire (PR), que deixa a Casa Plínio Amorim no próximo dia 30 de abril, Júnior Gás, o suplente, disse que aceitou assumir o cargo, com vontade de trabalhar pelas pessoas.

Júnior Gás, do mesmo partido de Cícero Freire, afirma que continuará fazendo o papel de situação e não sabe por quanto tempo ficará como vereador.

O 1º suplente também desconhece que o seu colega de partido estaria sendo afastado para assumir um cargo de assessor especial na atual gestão.

“Não sei se serão dois ou tês meses, até porque disserem que Cícero assumiria um cargo especial na administração, mas isso eu desconheço. Estarei a lado do prefeito Miguel Coelho, mas não deixarei de cobrar por mais segurança e saúde, algo que a população precisa muito no momento”, ressaltou.

Júnior Gás disse ainda como será a sua postura dentro da Casa Plínio Amorim, alegando que seu papel será de discutir os interesses da população, sem entrar nos assuntos que causam polêmica, entre os vereadores.

“Estou pronto para ajudar, não vim para discutir com vereador, o povo é quem acho mais interessante”, finalizou Júnior Gás, que tomará posse no próximo dia 2 de maio.

 

Fechado para comentários

Veja também

Estrutura do São João de Petrolina (PE) começa a ser erguida no Pátio Ana das Carrancas

Quem passa próximo à Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, pode perceber que já foram in…