Em estado de greve, médicos de Juazeiro fazem assembleia nesta sexta (12)

0

Após estado de greve deflagrado desde a última quinta-feira (04),  os médicos do Hospital Regional de Juazeiro  (HRJ), realizam assembleia nesta sexta-feira (12).

Em nota, o Sindicato de Médicos da Bahia confirmou o encontro que discutirá, entre as pautas, melhoria das condições de trabalho e pagamento dos salários atrasados.

Confira:

“Os médicos que trabalham no Hospital Regional de Juazeiro realizam assembleia nesta sexta-feira (12), às 11h, no próprio hospital, fazendo parte do movimento em defesa da melhoria das condições de trabalho e pagamento dos salários atrasados. A presidente do Sindimed-BA, Dra. Ana Rita de Luna estará presente, acompanhada do advogado do Sindicato, Alessandro Venas, para orientar os profissionais no processo de negociação com a gestão.

Na última sexta-feira, dia 5 de julho, o salário do mês de maio foi pago, porém esta seria a data de vencimento da remuneração referente a junho, que permanece em aberto. Ainda assim, os profissionais decidiram não suspender os atendimentos, mas se mantêm em estado de greve.

A presidente do Sindimed ressalta que, mesmo que haja a deflagração da greve, serão assegurados os atendimentos em urgência e emergência. A paralisação poderá impactar apenas os procedimentos eletivos.

Assembleia dos médicos de Juazeiro
Sexta, 12 de julho, às 11h, no Hospital Regional de Juazeiro”. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após sair do hospital, Bolsonaro diz que vai sancionar projeto que amplia posse de arma na zona rural

O presidente Jair Bolsonaro chegou na tarde de ontem (16) ao Palácio do Alvorada, residênc…