Em comemoração ao aniversário da cidade, Noite de Ação de Graças pretende reunir cerca de 15 mil pessoas, em Petrolina

0

Petrolina está celebrando 124 anos e pela primeira vez um show de música gospel faz parte da programação festiva do aniversário da cidade. A expetativa é que cerca de 15 mil pessoas prestigiem a Noite de Ação de Graças, na Porta do Rio, nesta sexta-feira (20), a partir das 19h30. O local já está quase pronto para receber o público e as grandes atrações.

Faz parte da estrutura da festa o palco com 16 metros de frente, 20 banheiros, equipamentos de som, iluminação e paineis de LED e camarote de acessibilidade. “Será um espaço com 100 m², posicionado ao lado do palco, para que as pessoas com deficiência possam aproveitar a festa com mais conforto. A entrada é gratuita”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Júnior.

A noite de louvor contará com a participação do cantor Fernandinho, que volta à Petrolina após sete anos, além de quatro atrações da cena gospel local: Vitor Oliver & Banda, Quarteto Smirna, Sara Reis e Neto Fernandes. O show é aberto ao público, que pode contribuir levando 1kg de alimento. O total arrecadado será destinado a instituições de caridade. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) neste domingo (25)

Neste domingo (25), os candidatos a prefeitura de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), seguem c…