“Eles queriam briga e agora vão ter”, dispara Jarbas para FBC e Jucá

O deputado federal Jarbas Vasconcelos prometeu ir à briga contra a dissolução do diretório do MDB de Pernambuco e a transformação da legenda no estado em comissão provisória. A mudança destituiu o vice-governador Raul Henry da presidência do partido e tirou do deputado a liderança política que exercia internamente, com influência direta nas decisões locais, mas como postamos em matéria anterior, a briga continua e Henry voltou a comandar a legenda.

Para Jarbas, a mudança foi uma “truculência e arbitrariedade” executada pelo presidente nacional do partido, senador Romero Juca (RR), que desde setembro de 2017 prega a dissolução ao lado de Fernando Bezerra.

“Esse ato de violência e anti-democrático são as marcas da era Jucá à frente da legenda. Vou junto com Raul continuar brigando e lutando. Eles queriam briga e agora vão ter”, disparou Jarbas Vasconcelos.

Desde o início da briga pelo comando do partido, Jarbas vem disparando críticas contra Jucá. Nos bastidores, comenta-se que a dissolução é uma retaliação do presidente nacional ao fato de Jarbas ter votado a favor do prosseguimento de investigação de denúncias contra o presidente Michel Temer por corrupção.

Fechado para comentários

Veja também

Rio Grande do Sul: Águas contaminadas devem causar doenças com risco de morte e surto de dengue

As chuvas que atingem o Rio Grande do Sul há uma semana devem resultar em uma série de doe…