Eleições 2024: PL de Petrolina cogita Coronel Leite e Lara Cavalcanti como nomes à chapa majoritária

O presidente do diretório municipal do Partido Liberal (PL) em Petrolina, Dhiego Serra, acompanhado do ex-vereador Ozinaldo Souza, concedeu uma entrevista nesta quarta-feira, (20) ao programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM para reforçar que o partido terá candidatura própria na disputa pela prefeitura de Petrolina (PE) nas eleições 2024.

O PL quer disputar uma vaga na Casa Plínio Amorim e o desejo também de mulheres para a Prefeitura de Petrolina, essa é a meta do diretório estadual e nacional para que tenhamos futuros e futuras deputadas estaduais e federais”, disse Dhiego Serra, presidente do PL em Petrolina (PE).

O vice-presidente da legenda, Osinaldo Souza reforçou sobre o projeto do partido em lançar candidaturas para o pleito eleitoral de 2024.

“É hora de se filiar e depois vamos selecionar os nomes para disputar a prefeitura de Petrolina, como também as vagas da Câmara Municipal, uma candidatura majoritária para nós é de uma importância, principalmente com a presença do público feminino”, reforçou.

O partido cogitou alguns nomes que foram postos para a disputa, entre eles de um homem e de uma mulher.

“Nós preservamos o nome a sete chaves para que possamos de fato construir, mas nós citamos o nome do Coronel Leite e da jornalista Lara Cavalcanti, que é um nome que vem ganhando corpo dentro do partido, duas figuras importantes, assim como Leite que já assumiu cargos com posições firmes, poucos nomes foram abraçados e a ex-primeira dama Michele Bolsonaro, companheira do nosso ex-presidente Bolsonaro pede a opção de um nome feminino”, enfatizou Diego.

Serra concluiu dizendo que, “No PL, se decide em conjunto as novas candidaturas que pretendem apresentar”.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Voos com destino ou partida de aeroportos regionais terão redução de 40% no imposto

O projeto de lei que detalha a Reforma Tributária prevê que voos com destino ou partida de…