Eleições 2022: Pré-candidata a deputada federal Maria Arraes afirma que, se for eleita, apostará em pautas pelas mulheres, crianças e trabalhadores rurais 

A pré-candidata a deputada federal Maria Arraes (Solidariedade) disse durante entrevista ao programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM, que, se for eleita em 2022, continuará apostando em pautas defendidas pelo seu avô, o ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, como educação, direitos das mulheres, crianças e trabalhadores rurais.

“A pauta do meu mandato caso seja eleita, será pelas mulheres, crianças, a educação, e os trabalhadores rurais que são pautas que vinham lá de trás do meu avô que continuaram com Marília Arraes e entendendo a importância do mandato de um deputado federal a gente vai trabalhar para poder melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

Maria se filiou ao Solidariedade juntamente com sua irmã, a pré-candidata ao governo pernambucano, Marília Arraes no final de março. Ela destacou que iniciou a vida política nos bastidores, enquanto acompanhava os trabalhos da irmã pelo Estado.

“Desde o início da minha juventude eu venho acompanhando Marília, conciliando o trabalho com os estudos, então sempre rodei Pernambuco com ela e sempre fizemos uma política ouvindo o povo, entendendo as necessidades, ouvindo que a população quer mudança. Eu coloquei meu nome a disposição do projeto de Marília que recebeu muito bem porque ela sempre foi uma incentivadora de mulheres ocupando espaços de poder”, comentou Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Compesa informa suspensão do fornecimento de água em diversos bairros; confira lista

A Compesa informou que o fornecimento de água dos bairros Henrique Leite, Novo Horizonte, …