Eleições 2022: Guilherme Coelho confirma dobradinha com Lucinha Mota pelo PSDB

O pré-candidato a deputado federal Guilherme Coelho confirmou a sua permanência no PSDB para a disputa eleitoral deste ano. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (1).

Apesar de permanecer no PSDB, Guilherme Coelho afirma que não existem conflitos ou indisposições com o candidato ao governo do estado Miguel Coelho. “Quero deixar claro que a família permanece unida. Afinal, o PSDB faz parte da base do governo municipal e o ajudou a ser eleito duas vezes. Tenho profundo respeito por Miguel e acredito que é justo que Petrolina em peso vote nele”, destacou.

A pré-candidata a deputada estadual, Lucinha Mota, comentou sobre a parceria com Guilherme Coelho iniciada a partir da sua filiação ao PSDB, no último dia 21 de março. “Estou animada. Guilherme é um parceiro que eu posso contar não apenas em Petrolina como em todo o estado. Nossas bandeiras estão sim próximas e podemos colaborar com o trabalho um do outro. Nossas lutas se convergem. Tenho certeza que juntos vamos contribuir muito para o Vale do São Francisco e Pernambuco”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Anvisa pede uso de máscara e distanciamento em aeroportos para conter chegada da varíola dos macacos ao Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu nota em que pede o uso de medid…