“Ele nunca havia escapado, infelizmente aconteceu a fuga de forma inesperada”, afirma tutor de pitbull que matou outros dois cachorros em Petrolina (PE)

O tutor do cão da raça pitbull que matou dois cachorros de pequeno porte, na tarde desta terça-feira (27), em um condomínio de Petrolina (PE), se manifestou por meio das redes sociais. Ele lamentou o ocorrido e explicou que o animal fugiu de sua residência de forma inesperada.

“Enquanto tutor do cão da raça pitbull, primeiramente lamentamos o ocorrido na tarde desta terça-feira. O cachorro estava em casa e, mesmo com toda a estrutura montada e da qual ele nunca havia escapado, infelizmente aconteceu a fuga de forma inesperada”, contou.

O dono do cachorro afirmou que logo que soube do ocorrido, imediatamente prestou toda assistência à família. Ele relatou que nunca teve problema com o animal e que ele não costumava passear em espaços públicos, por entender que mesmo com todos os itens de segurança, o cão pode gerar desconforto para outras pessoas por conta do seu porte. O tutor ainda disse que o cachorro tinha contato com outras crianças e animais, e que seu comportamento foi inesperado e irreconhecível.

“Estamos consternados com o que aconteceu e à disposição da família para qualquer necessidade que possa surgir”, concluiu.

1 Comentário

  1. Douglas Nobre

    28 de julho de 2021 em 12:00

    Quem cria essa raça de Pitbull tem que triplicar os cuidados é um animal imprevisível até para o próprio dono com um longo histórico de ataques. Triste pra família que perdeu seus cãezinhos pois a gente se apega de uma forma que se torna parte da família.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra mais 10 novos óbitos pela covid-19; Pacientes tinham entre 43 e 100 anos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, neste domingo (26/09), 205 casos da Cov…