Duplicação da avenida João Campos entra em fase de finalização em Petrolina (PE)

Com previsão de entrega até o início do mês de março, a obra de duplicação da Avenida João Campos, em Petrolina, encontra-se em fase de finalização. A via contará com paisagismo moderno e implantação de um corredor verde, com cerca de 300 mudas de Caraibeiras, em toda a extensão da nova ciclovia. A entrega da obra além de otimizar o trânsito na região do bairro Caminho do Sol, também trará uma circulação mais agradável aos pedestres e ciclistas.

Nos próximos dias, a via duplicada receberá a nova sinalização horizontal, além de serviços de acabamento e uma vistoria em fase de finalização de obra. “Os moradores das ruas do entorno deverão ficar atentos para essa última etapa da obra. Com a devida sinalização e disciplinamento do trânsito que será feito com o apoio das equipes da AMMPLA, nas próximas semanas, finalizaremos uns últimos serviços na Avenida João Campos”, pontua Rodrigo Jacobina, secretário executivo de Infraestrutura.

Com investimento de R$ 3,4 milhões, o projeto é o quinto de duplicação de vias no município de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…